Praxe Direito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Praxe Direito

Este fórum destina-se a ser uma plataforma de comunicação entre os doutores do curso de Direito do ano lectivo 2010/2011, com o propósito de disponibilizar uma praxe melhor e divertida.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Datas para a Praxe 24 (discussão)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Filipa Nightwish

Filipa Nightwish


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2010

Datas para a Praxe 24 (discussão) Empty
MensagemAssunto: Datas para a Praxe 24 (discussão)   Datas para a Praxe 24 (discussão) Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:17 pm

Decorrendo do adiamento da data apontada para a Praxe 24 do Curso de Direito, três sugestões foram encontradas, sendo estas os dias:

- dia 9 de Março, quarta-feira;
- dia 10 de Março, quinta-feira;
- dia 15 Março, terça-feira;

A votação para se apurar qual a data em que a Praxe 24 se realizará terá lugar no dia 28 de Fevereiro, segunda-feira, durante a reunião da Comissão de Praxe.
Se assim o desejarem, deixem aqui as vossas sugestões de actividades para a Praxe 24.
Ir para o topo Ir para baixo
LauraMota




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/07/2010

Datas para a Praxe 24 (discussão) Empty
MensagemAssunto: Re: Datas para a Praxe 24 (discussão)   Datas para a Praxe 24 (discussão) Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:28 pm

Na minha opinião, devia manter-se a praxe 24h numa quinta feira, até porque eu gostaria de estar disponível para praxar o dia todo (e é o único que temos mais "livre" para o efeito). Assim, parece-me que a data mais adequada será a de 10 de Março.
De qualquer maneira, o dia 15 parece-me já um pouco tarde... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica Cunha

Mónica Cunha


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2010

Datas para a Praxe 24 (discussão) Empty
MensagemAssunto: Re: Datas para a Praxe 24 (discussão)   Datas para a Praxe 24 (discussão) Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 4:52 am

Olá
Sou a favor do dia 10 de Março também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PauloTaveira

PauloTaveira


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34

Datas para a Praxe 24 (discussão) Empty
MensagemAssunto: Re: Datas para a Praxe 24 (discussão)   Datas para a Praxe 24 (discussão) Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:51 pm

Dia 15 de Março já é, na minha opinião, bastante tarde...dia 9 ou 10 era o mais indicado;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Datas para a Praxe 24 (discussão) Empty
MensagemAssunto: Re: Datas para a Praxe 24 (discussão)   Datas para a Praxe 24 (discussão) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Datas para a Praxe 24 (discussão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praxe 24 horas
» Praxe 24 - Assalto
» Acesso ao fórum da Praxe
» Fotos latada + praxe temática

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Praxe Direito :: Praxe 24-
Ir para: